Para ver as páginas anteriores, clique sobre o numéro da página

01, 02, 03, 04, 05,
06, 07, 08, 09, 10,

11, 12, 13, 14, 15,
16
, 17, 18, 19, 20

21, 22, 23, 24, 25
26, 27, 28, 29, 30

Para deixar uma mensagem, clique aqui

Mensagem 330

Data: 26/12/2008

Nome: Sumaia

Cidade: Araçatuba - SP

Email:

Mensagem: O Senhor nos cumula de bens e sacia a nossa sede. Nos farta de pão em dias de deserto. Nos faz lançar as redes, mas antes manda que o mar se cale, para poder saciar a nossa fome.O Senhor nos conduz durante a escuridão e nos leva ao clarão de sua voz. Como trovão grita aos anjos que venham em nosso auxílio. Dá ordens a eles para que nos protejam todos os dias. O Senhor caminha nas rochas e deixa à sua marca, "sua brisa", um vento suave e abrasador que nos envolve no seu ardor. Abençoa os fracos e os fortes,os bons e os maus, pois ELE ama a todos. Mas no juízo final, aquele que aceitou o seu amor, permanece Nele, mas o que rejeitou, separa-o para o outro lado. O Senhor é perfeito em tudo o que faz; Só Ele é bom e misericordioso; Só Ele sustenta e reconstrói o abatido; Dá ânimo ao homem cansado, e troca de fardo com ele. Pois é o Deus único de amor. O Senhor é três vezes Santo e é Trino. A Deus pertence o Poder, a Honra e Toda a Glória, e a nós, homens, a herança em Cristo Jesus, pela nossa fé,amém.
Feliz Ano Novo-2009

Mensagem 329

Data: 24/12/2008

Nome: Sandra Sabino

Cidade: Araçatuba- SP

Email: Celsabino@ig.com.br

Mensagem: Para Sálua e Eduardo
Desejamos toda felicidade do mundo com a chegada do seu bebê,o Eduardo Filho, que essa criança te traga muita alegria e as bençãos do Senhor esteja com ele, em nome de Jesus. Foi um belo presente de Natal. Parabéns!

Mensagem 328

Data: 13/12/2008

Nome: Michele

Cidade: Araçatuba - SP

Email:

Mensagem: que Deus abençoe todos os grupos de crescimento e de muita força a todos que trabalham na jesse

Mensagem 327

Data: 13/12/2008

Nome: Edvaldo S. da Silva

Cidade: Rio de Janeiro - RJ

Email: edses@ig.com.br

Mensagem: olá um grande prazer conhecer a comunidade de vcs, eu não conhecia, fiquei sabendo atraves de uma amiga quie ministra da eucaristia ai da paróquia. É muito bom o trabalho de vcs, que Deus abençoe todos vcs.

Mensagem 326

Data: 10/12/2008

Nome: Sumaia

Cidade: Araçatuba - SP

Email:

Mensagem: Meus irmãos!Estamos no ffinal do ano. O que te faz pensar que no natal o nosso coração amolece, e nos faz sermos mais amorosos, piedosos e pacientes? Que temos que ajudar uns aos outros? Que não devemos brigar ou fazer mal à alguém? Que no natal temos que ter um "espírito de caridade"e um "espírito de paz", pois afinal é natal, onde tudo por um dia tem que"ser mágico". Não é assim ou por aí que muitas vezes ouvimos ou também falamos? É, se realmente acreditamos e participamos disso, "misericórdia é pouco". Acredito que existe hipocrisia, mas esse tipo de "espírito natalino" vai além disso. Presumo que o autor deste pensamento quer nos iludir, pois "ele vem fazendo isso a muito tempo" È o próprio espírito de engano mesmo. Irmãos, olhamos ao nosso derredor, as pessoas estão se destruindo, por falta de "AMOR". Amor esse, "Verdadeiro", onde SÓ DEUS pode nos dar. Amor esse que nos alimenta todos os dias,faça sol ou chuva, esteja nas trevas ou na luz! Amor esse que se multiplica quando queremos, e que nos modifica por completo quando permitimos. No natal, na minha opnião teria que ser um dia inteiro de "adoração e louvor,porque é o nascimento do Nosso Salvador e Redentor JESUS. Deveríamos no natal ceiar a Vitória de DEUS e nossa em Cristo Jesus. Deveriámos ceiar a Vida em abundancia, que no nascimento de Jesus gera essa esperança para todos que creiam Nele. Neste natal, é o dia de celebrarmos o "valor da vida", o quanto DEUS nos ama,pois nasce o Salvador, através do SIM de MARIA e de suas lágrimas, pois ao ser anunciado que ELA foi à escolhida, tenho certeza que chorou por amos À DEUS. Irmãos, o tempo è de DEUS mas a atitude ELE espera de nós. "O que precisa acontecer hoje para que eu ou voce busque à DEUS? "Discórdias em família? Vícios? Mortes entre família, filho matando pai? Pai matando filho? Guerras entre nações? Crianças se prostituindo? Homem na porta das escolas vendendo drogas pra crianças de seis anos? Doenças como depressão ou extresses? Suicídios? Pai que joga filho do prédio? Eu não sei voce irmão, mas o pouco que leio a "Palavra" muita coisa dessas tragédias já me foi anunciado por Jesus! Acredite, não temos tanto tempo assim para pensarmos que no ""natal que vem eu vou melhorar mais". Acredite irmão, DEUS quer a nossa salvação e quer que lutemos a cada dia para que Ele seja anunciado e vivido no amor de uns pelos outros.

Mensagem 325

Data: 03/12/2008

Nome: Tânia Mazarin

Cidade: Araçatuba - SP

Email: tania.mazarin@yahoo.com.br

Mensagem: Não vejo a hora de chegar logo o Louvorzão que se realizará no Corinthians, lá é sempre um lugar de muitas bençãos e conversão, onde temos todos os irmãos unidos em Cristo! Parabéns pelo trabalho que vocês da Jesse
realizam, que Deus esteja sempre com vocês renovando suas forças!

Mensagem 324

Data: 29/11/2008

Nome: Cristiano

Cidade: Araçatuba - SP

Email: pax-cris@yahoo.com.br

Mensagem: Queridos irmãos: graça e paz em Cristo Jesus. Quero convida-los para nossa ultima vigilia do ano de 2008 que acontecera na Paroquia do Senhor Bom Jesus da Lapa no dia06/12/08 as 21:00. Sera um momento maravilhoso em que o Senhor estara nos amando e nos curando. Contamos com sua presença. Um grande abraço no amor e no poder do Espirito Santo.
Com carinho: Cristiano da Silva,
coordenador do grupo de oração Senhor bom Jesus
rcc. Salve Maria! Maranata!

Mensagem 323

Data: 27/11/2008

Nome: José Antônio

Cidade: São Paulo - SP

Email: jamspedagogo@hotmail.com

Mensagem: Olá! Gostei do texto sobre Macabeus. Parabéns pelo belo trabalho!
Boa Semana a todos!
Abraços, José Antonio.

Mensagem 322

Data: 26/11/2008

Nome: Cassiano

Cidade: Araçatuba - SP

Email: mvcjr@ig.com.br

Mensagem: A paz de Jesus. Amados, tenho aprendido nessa vida que se queremos amar o nosso próximo, é preciso nos despojarmos da nossa soberba e da nossa vã sabedoria humana. Amar o proximo requer despojamento, é preciso
deixar de amar somente as qualidades e beleza do outro e passar amar os seus defeitos, Santa Terezinha do Menino Jesus, em certa ocasião em sua vida no mosteiro onde vivia, precisou amar uma irmazinha que ela não suportava nem
ficar perto, e a partir desse comportamento, ela notou que a tal irmã, sempre lhe perguntava o que ela tinha que Ela a amava tanto, mal sabendo ela que ela era amada na Pessoa de Jesus, este é o Grande sacrifício. Abraços.

Mensagem 321

Data: 22/11/2008

Nome: Rita Fernandes

Cidade: Paraíba - PB

Email: ritinhascj@yahoo.com.br>

Mensagem: Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e o amor de Maria estejam com todos vocês. Sou Católica desde que nasci e gosto de visitar templos católicos e conhecer seus trabalhos pastorais. Gosto de fazer amizades
sadias, com quem posso confiar e trocar idéias. Respeito os outros credos, mas tenho confiança que a minha Igreja Católica foi fundada por Jesus, quando disse: \"Pedro, tu és pedra e sobre esta pedra eu edificarei a minha Igreja\". Mas eu gostaria que nós católicos pudéssemos ser mais unidos, como irmãos bem unidos. Procuro fazer isso, rezando muito pelo clero e por cada um de nós. Estou espalhando esta mensagem pelo mundo todo. Que Deus abençoe a todos vocês, a cada um de nós e que oremos, rezemos uns pelos outros. Da irmã em Cristo Ritinha do Sagrado Coração de Jesus.

[an error occurred while processing this directive]

     

Associação Jessé - Todos os direitos reservados